Dreaming Ballet

Um lugar para todos os amantes de Ballet.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Elasticidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gigiballet
Bailarina/o Novata/o

MensagemAssunto: Elasticidade   Dom Jan 30, 2011 11:28 pm

Olá meninaas,

Sou nova aqui no forum mas estou adorando e gostaria de parabenizar todas que participam respondendo e dando atenção às bailarinas precisadas hehe
Bom, parei com o ballet a 3 anos, mas sou totalmente dependente e não sei ficar sem. Então está decidido, este ano voltarei com toda a certeza... O que acontece é que não quero chegar fazendo feio, e, com as ferias ai tenho todo o tempo do mundo pra me preparar. Mas estou com dificuldades de encontrar na internet exercicios de alongamento para adquirir novamente a elasticidade (pois acreditem, meu caso está pior que vcs imaginam).

Então, estou pedindo, de todo meu coração, me passem sequencias de alongamentos poderosos e que me devolvam a elasticidade rapidamente (sou conciente dos meus limites, e meu objetivo não é me prejudicar.. entao fiquem tranquilas quanto a isso)

Muuuito obrigada girls, estarei aqui para ajuda-las tambem... Beijão
Ver perfil do usuário
cassiapires
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Elasticidade   Seg Maio 09, 2011 1:18 am

Gigi,

Você perguntou isso há tanto tempo, nem sei se voltará a ler, mas responderei mesmo assim. Aqui está um link com ótimos exercícios de alongamento, você poderá fazer em casa sem se machucar: http://www.escolabolshoi.com.br/blog/?p=1709

Grande beijo.
Ver perfil do usuário http://dospassosdabailarina.wordpress.com

Elasticidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Noções básicas - Pneus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dreaming Ballet :: Vida de Bailarina/o :: Principiantes no Ballet-
Ir para: